Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-17 da UJR/Feevale empata em Lagoa Vermelha

15 de julho de 2019 às 17:01:28


A equipe Sub-17 da UJR/Feevale conquistou o seu primeiro ponto na Liga Gaúcha de Futsal. Na tarde do último domingo (14), o time comandado pelo treinador Douglas Weiss viajou até Lagoa Vermelha, onde enfrentou o Lagoa Futsal, pela quarta rodada da competição.

Antes do jogo, homenagem ao ex-atleta da UJR/Feevale, Pablo Radaelli, com um minuto de silêncio prestados por todos presentes no Ginásio Adolfo Stella. Com bola rolando, o confronto foi intenso e bastante disputado, com as duas equipes atacando o tempo inteiro. Mesmo com a entrega em quadra, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Além da Sub-17, a categoria Sub-15 do tricolor hamburguense também entrou em quadra nesta rodada da Liga Gaúcha. Em jogo disputado no sábado (13), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a garotada comandada pelo treinador Claiton Nunes foi superada pela ACBF, de Carlos Barbosa, por 2 a 1.

E pela Copa dos campeões, a equipe adulta feminina da UJR/Feevale disputou na sexta-feira (12) às quartas de final da competição. Após o 2 a 2 no tempo normal, as meninas do tricolor hamburguense foram eliminadas pelo Flamengo, de Esteio, nas penalidades, por 4 a 3.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .