Futsal de Primeira

Futsal RS: Sub-17 da UJR/Feevale vence primeiro amistoso da temporada

01 de abril de 2019 às 17:27:36


No último sábado (30), a equipe Sub-17 da UJR/Feevale disputou o primeiro amistoso da temporada, visando a sua preparação para a Liga Gaúcha da categoria. No município de Nova Hartz, no Vale do Paranhana, o elenco comandado pelo treinador Douglas estreou com vitória de 3 a 2 sobre o Nova Hartz Futsal.

A partida disputada no Ginásio Emilio Pilger foi equilibrada no primeiro período, com as duas equipes buscando o ataque. Jogando em casa e com o apoio da torcida, os mandantes abriram o placar aos 10 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, a UJR/Feevale chegou ao empate, a três minutos do fim, com William, após jogada ensaiada.

Já no segundo período, apesar da falta de ritmo de jogo, o tricolor hamburguense teve maior controle do jogo. Com paciência e capricho nas conclusões, os garotos da UJR/Feevale viraram o resultado. No contra-ataque, Guilherme fez o segundo para os visitantes aos 10 minutos e, em linda jogada individual, William, de novo, ampliou o placar aos 15 minutos. Na base da pressão, o Nova Hartz descontou faltando um minuto do fim do jogo, fechando o confronto em 3 a 2.

De acordo com o treinador Douglas Weiss, o rendimento dos atletas em quadra o agradou. “Apesar do pouco tempo de treinamento, os atletas conseguiram desempenhar tudo aquilo que trabalhamos. Saio satisfeito, pois mesmo atuando fora de quadra, contra um adversário qualificado, tivemos um padrão de atuação, sabendo aproveitar melhor as oportunidades que o nosso rival”, disse ele.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR) / Foto: Eduardo Bettio/UJR

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]