Futsal de Primeira

Futsal RS: Técnico Juninho fala emocionado sobre trágico acidente

15 de julho de 2019 às 18:52:35


Na manhã desta segunda-feira (15), o treinador do Passo Fundo Futsal, Juares de Souza Júnior, conhecido como Juninho, concedeu entrevista ao Sistema EPU de Comunicação e falou sobre o acidente envolvendo a delegação da equipe no município de Itaqui/RS na madrugada de domingo (14).

"Eu não posso nem chamar de lesão o que eu sofri. Acho que grande parte desse grupo, o que aconteceu com a gente foi um milagre, na tamanha proporção do acidente e do descontrole do ônibus da maneira como a gente bateu no barranco, na maneira como a gente foi projetado de um lado para o outro dentro do ônibus. Todos nós do lado esquerdo do motorista estávamos com cinto de segurança. Acredito que se nós tivéssemos sem o cinto de segurança o acidente seria maior", declarou o treinador.

O acidente teve uma vítima fatal, Pablo Yago Radaeli de 22 anos, que vinha sendo o destaque da equipe na temporada. 

"O Radaeli sempre foi uma pessoa alto astral, sempre brincalhão, sempre alegre. O Radaeli estava em evidência, estava sendo assediado por vários clubes do exterior e da Liga Nacional. O Passo Fundo conseguiu manter esse atleta aqui e estava sendo muito importante para nós".

O técnico Juninho também falou sobre as últimas palavras de Radaeli para o grupo, no vestiário após a derrota para a Uruguaianense no sábado (13). "Não abaixa a cabeça, olha para a tabela, olha para a classificação, a gente ainda continua líder, tem muita coisa pra construir, aqui não é fácil jogar, já joguei aqui, eu sei como é", concluiu Juninho.

Fonte/Foto: Pedro Borghetti – www.invadindoaarea.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .