Futsal de Primeira

Futsal RS: Técnico Vaner Flores completa nove anos de BGF

04 de agosto de 2019 às 18:17:49


Treinador fez parte de praticamente toda trajetória do clube no futsal gaúcho

A grande parte da trajetória nestes 10 anos de atividade do BGF no futsal gaúcho, completados em 2019, esteve nas mãos do técnico Vaner Flores, ídolo do clube e que, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, completou 9 anos no comando da equipe bento-gonçalvense. O treinador é um dos profissionais com maior período de trabalho em uma mesma equipe no futsal gaúcho e nacional. 

Em sua extensa passagem pelo BGF até então, Vaner Flores foi responsável pelos anos de glórias do clube, quando a equipe conquistou o 3º lugar em duas edições da competição estadual, nos anos de 2011 e 2012. Além disso, o técnico esteve à frente do clube na primeira e única conquista alcançada pelo BGF em sua história, a Copa Metro-Serra de 2015. 

"Estou muito feliz e consciente de tudo o que passamos aqui dentro, e consciente daquilo que buscamos para o futuro. O importante de tudo isso é a lealdade que tive com o BGF a todo o momento, desde minha chegada, e completar 9 anos me dá mais responsabilidade e cria mais expectativas em relação a minha pessoa frente à equipe. É seguir bastante feliz e buscar cada vez mais vencer com essa camisa que tenho orgulho de estar na frente como treinador de futsal", ressalta Vaner Flores.

Com 9 anos de BGF, Vaner Flores almeja mais uma vez escrever um novo capítulo na história do clube bento-gonçalvense, buscando realizar uma campanha de destaque na Série Ouro de 2019 em busca do título inédito. Até o presente momento, o caminho em busca da conquista está sendo traçado com efetividade. Com 24 pontos e ocupando a 3ª colocação, o BGF está muito próximo de confirmar a sua classificação antecipada à próxima fase, e segue vivo na briga pela liderança. 

Neste sábado, dia 3 de agosto, o BGF visita o lanterna Figueira, às 20h, em Tupanciretã, pela 15ª rodada da primeira fase da competição estadual de 2019. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Fonte: FML Esportes / Foto: Kévin Sganzerla

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .