Futsal de Primeira

Futsal RS: Torcedores aderem máscaras personalizadas do Passo Fundo Futsal

18 de maio de 2020 às 17:27:40


O Passo Fundo Futsal, clube de Passo Fundo/RS que disputa a Liga Gaúcha de Futsal, segue realizando ações sociais neste momento de pandemia do coronavírus. Após ter contribuído com a doação de 22 toneladas para famílias em parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, o clube está comercializando a venda de máscaras. 

Além de evitar a disseminação do vírus na cidade, as máscaras trarão outro benefício. A ação ajudará projetos sociais da cidade com o valor da venda das máscaras de proteção. 

De acordo com gerente de marketing e comunicação do clube, Guilherme Canal, a iniciativa demonstra engajamento do Passo Fundo Futsal com a sociedade. "As máscaras do clube entram na ideia de união e força que esse projeto tem. Buscamos colaborar de todas as maneiras e essa é mais uma ação que ajuda a comunidade", declarou. 

As máscaras estão a venda na Barbearia do Comércio, localizada na Rua XV de Novembro, 940. O valor de cada unidade é R$ 10. O lucro da venda será totalmente destinado para projetos sociais no enfrentamento ao coronavírus. 

Fonte: Pedro Borghetti – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .