Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale busca vaga na semi da Copa dos Campeões

18 de julho de 2019 às 09:24:59


Na noite desta quinta-feira (18), mais uma decisão se apresenta para a equipe adulta masculina da UJR/Feevale na Copa dos Campeões. Em confronto único pelas quartas de final da competição, o tricolor hamburguense encara o Peñarol, de Guaíba. A partida será disputada a partir das 20h30, no Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio.

Essa será a segunda fase eliminatória que a UJR/Feevale disputa na Copa dos Campeões. Nas oitavas, o tricolor hamburguense eliminou a Acesa, de Charqueadas, por 5 a 4, onde a classificação veio nos minutos finais de um jogo emocionante.

De acordo com o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, a expectativa é por mais um jogo difícil e equilibrado. “ Acompanhei o jogo da classificação do Peñarol e vi uma equipe bastante equilibrada, que tem jogadores experientes. Confio em mais uma boa atuação da nossa equipe, sabendo que paciência e concentração serão fundamentais para buscarmos a vitória”, ponderou ele.

Em caso de empate na partida, a vaga à semifinal será decidia nos pênaltis, com três cobranças para cada uma das equipes. Quem avançar enfrenta o Unidos da Campina, de São Leopoldo.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .