Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale confirma classificação na copa dos campeões

03 de junho de 2019 às 20:04:58


As equipes da UJR/Feevale disputaram na última sexta-feira, 31 de junho, a sua terceira partida na XV Copa dos Campeões de Esteio. Nos jogos disputados no Ginásio Municipal de Esteio, o time feminino venceu o Impacto por 2 a 1. Já o time masculino empatou com o Grêmio Atlético Osoriense em 2 a 2.

Com o empate, o time masculino do tricolor hamburguense somou o seu quarto ponto no grupo A e, garantiu a sua classificação à segunda fase da competição, com uma rodada de antecedência. As meninas, que já tinham confirmado a vaga, voltaram a liderar a chave B, agora com sete pontos ganhos.

Sub-11 da UJR/Feevale vence a primeira na Liga Gaúcha

No último sábado, 1º de junho, três equipes das categorias de base da UJR/Feevale estiveram em ação na Liga Gaúcha de Futsal. Das três partidas, a Sub-11 do tricolor hamburguense foi a única categoria que venceu na rodada.

Em Rio Grande, na zona Sul do Estado, a garotada da Sub-11, comandada pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, venceu o Grêmio Ball, pelo placar de 5 a 4. Enfrentando o mesmo adversário, a Sub-13 foi superada por 6 a 1.

Já em Novo Hamburgo, a categoria Sub-17 da UJR/Feevale, atual vice-campeã do Estado, estreou na competição jogando em casa. No confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o tricolor hamburguense foi derrotado pela ASAF, de Santo Ângelo, por 6 a 1.

Neste final de semana, a UJR/Feevale tem a estreia da sua equipe Sub-15 na Liga Gaúcha. A primeira partida equipe será em casa neste sábado (8). No Agostinho Cavasotto, o duelo será contra o América, de Vacaria, no jogo que está marcado para começar às 18 horas.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .