Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale conta com o apoio da comunidade nos jogos no Cavasotto

02 de maio de 2019 às 21:45:52


A UJR/Feevale vai fazer o seu primeiro jogo em casa pela Liga Gaúcha 3 neste sábado (4). A partir das 20 horas, o tricolor hamburguense enfrenta o XV de Novembro, de Vila Maria. Após o empate fora de casa no primeiro jogo do campeonato, o clube aposta no fator local para fazer uma boa campanha na competição.

Como forma de mobilizar a comunidade neste retorno ao futsal adulto, a direção do clube decidiu por não cobrar ingressos nessa primeira fase do campeonato. Segundo o gestor executivo do clube, Luiz Framil, a ideia é motivar as pessoas para que voltem a frequentar o ginásio, fazendo com que os jogos da UJR/Feevale em casa virem ponto de encontro entre as famílias, praticantes e apreciadores da modalidade. “ Para o sucesso do nosso retorno com equipes adultas, é fundamental a presença da comunidade do Futsal no ginásio Cavasotto”, destacou ele.

Conforme o capitão Feix, o apoio da torcida nos jogos no Cavasotto pode ser determinante para a classificação. “ Sabemos do esforço que a direção está fazendo, facilitando o acesso do torcedor no Ginásio, o que é muito importante. Sabemos que precisamos fazer os resultados para que a torcida volte nos jogos seguintes. Nesse tipo de competição, quem faz os resultados em casa tem grandes possibilidades de classificação”, ressaltou o atleta.  

Além da partida da partida deste sábado, contra o XV de Novembro, a UJR/Feevale disputará mais quatro partidas em seus domínios. Ainda no mês de maio, o tricolor hamburguense recebe a ACESA (Charqueadas). E em junho, os jogos serão: no dia 04 contra o Três Coroas, no dia 22 contra a ASF (Serafina Correa) e no dia 29 contra o Atlético Candelária (Candelária).

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .