Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale e Banrisul novamente juntos nas Equipes de Competição

17 de março de 2020 às 18:15:03


Pelo nono ano consecutivo, a UJR/Feevale terá o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) como parceiro de seus projetos. O apoio da estatal gaúcha acontece por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, a Lie, mecanismo pelo qual o clube desenvolve, desde 2012, o Futsal Social e as Equipes de Competição.

O novo acordo de cooperação entre as instituições foi assinado na semana passada, na sede do Banrisul, em Porto Alegre, pelo presidente da UJR/Feevale, Claudio Alves, e pela superintendente de marketing do Banrisul, Lisane Meyer Fernandes. Também estiveram presentes no ato, os coordenadores das Equipes de Competição e do Futsal Social, Eduardo Attolini e Zeca Brochier, além da gerente e da analista de marketing do Banco, Karla Nozari e Josse Weingartner.  

Com o vínculo, o Banrisul voltará a ser, juntamente, com a Universidade Feevale, apoiador máster das Equipes de Competição da UJR. Desta forma, todas as categorias que integram o Projeto, do Sub-11 aos adultos Feminino e Masculino, passarão a utilizar o trinome UJR/Feevale/Banrisul em todas as competições que o tricolor hamburguense disputar nesse ano.

De acordo superintendente de marketing, a parceria do Banrisul com a UJR vai de encontro com as premissas do Banco, de promover iniciativas que trabalham pela transformação das pessoas por um mundo melhor. “Apoiamos o esporte, porque acreditamos na sua força como propulsor do desenvolvimento da cidadania. E a UJR faz esse trabalho com muita dedicação e competência”, destaca Lisane.

Segundo o presidente do clube ter o Banco como parceiro há tanto tempo é de extrema importância. “Somos agradecidos por essa parceria, que se consolida a cada ano. Termos a marca Banrisul vinculada aos projetos da UJR representa credibilidade e confiança, além de ressaltar o papel que a nossa entidade possui na comunidade”, enfatiza Alves.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .