Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale é superada em casa na Liga Gaúcha 3

06 de maio de 2019 às 11:27:02


Na noite do último sábado (4), a UJR/Feevale fez o seu primeiro jogo em casa pela Liga Gaúcha 3. No confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense foi superado pelo XV de Novembro, de Vila Maria, 4 a 2.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. No primeiro período, a marcação prevaleceu sobre os ataques. Mesmo assim, a UJR/Feevale conseguiu abrir o placar com Andrei e, por pouco, não fez o segundo. Porém, os visitantes também conseguiram furar o bloqueio do tricolor hamburguense e igualaram o resultado antes do intervalo.

Nos minutos iniciais da etapa complementar, dois gols. O XV de Novembro virou o placar e Feix, em jogada individual, logo empatou novamente o jogo. Com o empate, os dois times passaram a se arriscar mais. Apesar de encaixar bons ataques, os donos da casa não conseguiram balançar as redes. Das chances que teve, o adversário aproveitou duas, fazendo 4 a 2. Tentando buscar o resultado, a UJR/Feevale passou a utilizar o goleiro-linha, mas não voltou a marcar.

Apesar da derrota, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, elogiou a postura da equipe em quadra. “ Do ponto de vista do resultado, é lógico que saímos insatisfeitos. Mas, o fator positivo, é que temos uma defesa que vem levando poucos gols e isso vai dar resultado lá na frente. Precisamos melhorar o nosso ataque para buscar um equilíbrio de atuação e, consequentemente, conseguirmos as vitórias”, ponderou ele.

Ao final da segunda rodada, a UJR/Feevale é quinta colocada da Chave C da Liga Gaúcha 3 com 1 ponto conquistado. O próximo compromisso será em Candelária, onde no próximo sábado (11), o tricolor hamburguense enfrenta o Atlético.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .