Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale é superada em jogos decisivos do Aberto Soberano e da Liga Gaúcha

07 de outubro de 2019 às 17:07:25


Os últimos dias foram movimentados para as equipes da UJR/Feevale. O tricolor hamburguense entrou em quadra quatro vezes, por duas competições diferentes, a Liga Gaúcha e o Aberto do Soberano. 

A jornada começou na sexta-feira (4), com a equipe adulta masculina da UJR/Feevale não conseguindo avançar às Oitavas de Final do 10º Aberto do Soberano de Presidente Lucena. No confronto disputado no Ginásio do Soberano, o tricolor hamburguense foi derrotado pelo Âncora, de Canela, por 4 a 1 e acabou eliminado da competição.

Outra partida decisiva para o clube de Novo Hamburgo foi disputada no domingo (6). A categoria Sub-15 da UJR/Feevale viajou para Uruguaiana com a missão de buscar a sua classificação para as Quartas de Finais da Liga Gaúcha. Na partida, que ocorreu no Ginásio Schimitão, os garotos do tricolor hamburguense se despediram da competição, ao serem superados pelo Uruguaianense, pelo placar de 5 a 3.

No mesmo dia, a categoria Sub-11 da UJR/Feevale iniciou a disputa da 2ª fase da Liga Gaúcha da categoria. No Ginásio Salgado Filho, em Caxias do Sul, os meninos de Novo Hamburgo empataram em 2 a 2 com o Real, de Itaqui, e foram superados pelos caxienses do Top Sport por 3 a 2.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .