Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale é vice-campeã do 10º Aberto do Soberano

01 de dezembro de 2019 às 09:44:25


A equipe feminina da UJR/Feevale terminou o ano de 2019 disputando mais uma final de campeonato. Na decisão do 10º Aberto do Soberano de Presidente Lucena, as meninas do tricolor hamburguense acabaram sendo superadas pelo Unidos da Campina, de São Leopoldo, por 2 a 1, nos pênaltis, após do empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo realizado no Ginásio do Soberano foi equilibrado e tenso durante todo o tempo, já que as duas equipes evitavam errar para proporcionar oportunidade de gols ao adversário. Há três minutos do fim da partida, a UJR/Feevale abriu o placar com Briane. Porém, com as faltas estouradas, o Unidos da Campina empatou o confronto, no último minuto, ao converter o tiro-livro. Nas penalidades, quatro cobranças para cada lado, o adversário converteu duas e a UJR/Feevale uma.

Ao final da partida, o treinador da UJR/Feevale lamentou a derrota. “Dentro de quadra, acredito que merecíamos a vitória porque, em um jogo tão equilibrado, criamos mais que o nosso adversário. No segundo período fomos penalizados pelo critério da arbitragem em relação a interpretação das faltas. Mas, temos que comemorar este vice-campeonato e parabenizar as meninas pelo envolvimento e evolução que tiveram ao longo do ano”, destacou.

Nesta temporada, o retrospecto é positivo para a equipe feminina da UJR/Feevale, que foi campeã do Aberto de Dois Irmãos e dos Jogos Universitários Gaúchos, além do vice-campeonato no Aberto do Soberano.  

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .