Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale em ação com três jogos pela Liga Gaúcha

20 de julho de 2019 às 10:08:25


O sábado (20) será movimentado para as categorias de base da UJR/Feevale. Três equipes do tricolor hambruguense entram em quadra pela Liga Gaúcha de Futsal. Nos jogos que marcam a abertura do returno da primeira fase, os times Sub-11 e Sub-13 enfrentam o Guarany, de Espumoso, a Sub-17 encara a ASAF. 

No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o dia será de rodada dupla para a garotada das equipes Sub-11 e Sub-13. As duas equipes enfrentam o Guarany, adversário direto pela classificação, com o objetivo de começarem o returno com vitória.

Já a Sub-17 do tricolor hamburguense viaja a Santo Ângelo para encarar a ASAF, no Ginásio Marcelo Mioso, na partida mar cada para às 20 horas. Contra o líder da chave, a UJR/Feevale quer começar a sua reabilitação na competição, para continuar dependendo apenas de suas forçar para avançar à próxima fase.

UJR/Feevale é eliminada na Copa dos Campeões

A equipe adulta da UJR/Feevale não conseguiu chegar às semifinais da Copa dos Campeões de Esteio. No confronto único das quartas de final da competição, disputado na noite da última quinta-feira (18), o tricolor hamburguense foi superado por 4 a 1 pelo Peñarol, de Guaíba.

O jogo disputado no Ginásio Edgar Piciconi teve as duas equipes jogando à sua maneira. Enquanto o Peñarol buscava o ataque, a UJR/Feevale buscava fechar os espaços para surpreender o adversário no contra-ataque. E foi dessa forma que saíram os dois primeiros gols da partida. Em jogada individual, o time de Guaíba abriu o placar ainda no primeiro período. Em jogada rápida, o tricolor hamburguense empatou com Léo.

O gol de empate deu moral para a UJR/Feevale, que empilhou boas oportunidades de virar o placar, mas que pararam no goleiro ou trave adversária. O castigo veio com o segundo gol do Peñarol, na segunda metade da etapa complementar. Buscando o resultado, o tricolor hamburguense deixou espaços, que foram aproveitados pelo rival para marcar mais duas vezes e fechar o duelo.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .