Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale empata com líder na Serra Gaúcha

06 de agosto de 2019 às 16:36:35


A semana começou com a UJR/Feevale somando mais um ponto na Liga Gaúcha. Na noite da última segunda-feira (5), a equipe Sub-15 do tricolor hamburguense foi a Caxias do Sul, enfrentar o América, pela quinta rodada da competição. No duelo disputado no Ginásio Enxutão, o time comandado pelo treinador Claiton Nunes empatou em 1 a 1 com o adversário.

Mesmo atuando fora de casa, os garotos da UJR/Feevale não se intimidaram no enfrentamento com o líder da chave C. Os gols que definiram o resultado foram marcados na etapa inicial. O tricolor hamburguense abriu o placar com Vitor, mas viu o adversário empatar em seguida.

Com o empate, a UJR/Feevale manteve a vice-liderança do grupo, agora com sete pontos, enquanto que o América soma 19, no primeiro lugar. A categoria Sub-15 do tricolor hamburguense volta a jogar no dia 18 deste mês, contra a AVF, de Vacaria, em Novo Hamburgo.

Nesta semana, a UJR/Feevale volta a jogar neste sábado pela Liga Gaúcha. A Sub-17 recebe o Bella, de Caxias do Sul, em confronto considerado decisivo. A partida ocorre às 17h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Foto: Divulgação/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .