Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale encara a Acesa nas oitavas de final da Copa dos Campeões

04 de julho de 2019 às 08:59:32


A equipe adulta masculina da UJR/Feevale encara mais uma decisão na noite desta quinta-feira (04). Desta vez, a partida vale a permanência da equipe na XV Copa dos Campeões de Esteio, que entra na sua fase eliminatória. Pelas oitavas de final da competição, o tricolor hamburguense enfrenta a Acesa, de Charqueadas, a partir das 20h15, no Ginásio Edgar Piccioni.

A vaga para às quartas de final será definida em confronto único. Sendo assim, a equipe que vencer o jogo, garante a classificação. Caso, a partida termine empatada, a decisão irá para a cobrança de pênaltis, onde cada um dos times terá o direito a três cobranças.

A Acesa e a UJR/Feevale voltariam a se encontrar, em Charqueadas, no próximo sábado (6), pela 10ª rodada da Liga Gaúcha 3. Como as suas equipes chegaram a última rodada do campeonato sem chances de classificação, os clubes, em comum acordo com a Liga Gaúcha e a organização da Copa dos Campeões, decidiram que jogo desta quinta-feira, tenha a sua pontuação válida também para a competição estadual.

Equipe feminina            

A equipe feminina da UJR/Feevale também está disputando a fase eliminatória da Copa dos Campeões. No feminino, a competição está nas quartas de final e o adversário do tricolor hamburguense pela vaga na semifinal será o Flamengo, de Esteio, na partida que ocorre no próximo dia 12.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .