Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale enfrenta líder ASF fora de casa

18 de maio de 2019 às 10:14:41


A UJR/Feevale terá mais um compromisso fora de casa pela Liga Gaúcha 3. No seu segundo jogo seguido longe da torcida, o tricolor hamburguense vai a Serafina Corrêa enfrentar a líder ASF, em partida válida pela quarta rodada da competição. O confronto será disputado às 20 horas, no Ginásio Irceu Antônio Gasparin.

Para este jogo, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio não poderá contar com o ala Léo, que foi expulso na partida em Candelária. Segundo ele, os treinamentos da semana, foram para corrigir os erros apresentados na última partida. “O nosso ponto forte nos três primeiros jogos foi a marcação, que foi onde infelizmente pecamos na rodada passada. Trabalhamos nessa semana para equilibrar o nosso sistema defensivo, para que possamos fazer uma partida equilibrada contra um forte adversário”, disse ele.

Para o goleiro Cortez, um dos atletas mais experientes da UJR/Feevale, o confronto contra o líder da chave é uma oportunidade para o grupo reagir na competição. “ Sabemos da dificuldade que a partida terá, por jogarem em casa e por estarem invictos na Liga. Precisamos fazer um jogo com muita concentração na marcação e, no ataque, aproveitar as oportunidades. Fazendo isso, temos possibilidade de conquistar pontos importantes para nossa reação dentro do campeonato”, enfatizou ele.

Após os dois jogos fora de casa, a UJR/Feevale jogará duas partidas seguidas em Novo Hamburgo pela Liga Gaúcha 3. Nos dias 25 de maio e 06 de junho, o tricolor hamburguense recebe a Acesa e o Três Coroas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .