Futsal de Primeira

Futsal RS: UJR/Feevale enfrenta o Gaúcho nesta quarta-feira

02 de julho de 2019 às 18:12:16


A equipe Sub-13 da UJR/Feevale volta a jogar pela Liga Gaúcha nesta quarta-feira (3). No quarto compromisso seguido fora de casa, os garotos comandados pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, enfrentam o Grêmio Náutico Gaúcho. O confronto é válido pela quinta rodada da competição e será disputado no ginásio do clube porto-alegrense, a partir das 20 horas.

Após o início ruim, a UJR/Feevale vem se habilitando dentro da Liga Gaúcha. Nos dois últimos jogos, o tricolor hamburguense somou 4 pontos, nas partidas que foram disputadas em Canoas e Pelotas. Buscando aproveitar o momento de evolução, o comandante da equipe aposta em mais uma boa atuação. “Conhecemos a qualidade do nosso adversário e esperamos uma partida muito difícil. Com os bons resultados recentes, justamente fora de casa, ganhamos confiança, o que fez a equipe se entrosar. Por isso, vamos à capital, buscando a vitória, para confirmar o nosso bom momento”, destacou Biro.

Atualmente, a UJR/Feevale é quinta colocada do grupo A, com quatro pontos. Com o grupo embolado, uma vitória sobre o Gaúcho, faz os garotos do Vale dos Sinos, começarem a rodada na liderança do grupo.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .