Futsal de Primeira

Futsal RS: Uma noite de muitas emoções

05 de agosto de 2019 às 19:05:40


A retomada do Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera será em uma noite de muitas emoções. No amistoso diante do campeão da Liga Nacional, Pato Futsal, no dia 20 de agosto, no ginásio Capingui, uma série de homenagens será realizada ao atleta do PFF, Pablo Radaeli, que morreu na tragédia de 14 de julho, em Itaqui. A partida será realizada às 19h.

Dentro de quadra, o PFF voltará ainda mais forte e unido. A força virá do sentimento de saudade de Radaeli, que deixa como legado sua a alegria, responsabilidade e o compromisso como atleta e ser humano. A família do jogador estará no ginásio Capingui e participará das homenagens ao jogador.

A Liga Gaúcha também estará presente com representantes para realizar uma homenagem a Radaeli, escolhido destaque da Copa dos Pampas, no primeiro semestre, o que garantiu sua vaga na Seleção Gaúcha no Campeonato Brasileiro de Seleções de Liga. Radaeli vivia o melhor momento da sua carreira, sendo o artilheiro do ano do Passo Fundo Futsal, com 15 gols marcados, além de uma das principais lideranças técnicas da equipe.

Os ingressos para a partida diante do Pato Futsal serão distribuídos na próxima semana para os conselheiros do clube.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .