Futsal de Primeira

Futsal RS: Uruguaianense terá portal da transparência na temporada 2020

07 de março de 2020 às 10:40:31


Dados financeiros, estatutos e outros documentos sobre o Associação Esportiva Uruguaianense estarão ao alcance de qualquer torcedor tricolor

Em meio aos impasses do início da temporada, o atual grupo gestor da Uruguaianense definiu que a gestão financeira, contábil e portal da transparência, terão de ser os principais pilares para restruturação da AEU.

Nas últimas semanas, Fábio Ciocca, integrante do grupo gestor, reuniu-se com representantes da Mohr Contabilidade, a fim de obter detalhes, de como tornar público dados importantes de conhecimento do torcedor. Em detalhes ouviu que através de ferramentas que otimizam a contabilidade, é possível gerar relatórios contendo dados como receitas e despesas, além de outras informações sobre a gestão do clube, apresentados em estatísticas e gráficos, que facilitam o entendimento. Os balancetes tradicionais também podem ser exibidos, bem como uma previsão orçamentária.

Para isso sabíamos que seria indispensável dispor de uma assessoria contábil competente para agilizar todo o processo da transparência. E através do departamento de marketing, abriu-se a possibilidade de buscar uma parceria, se utilizando ativos de marketing do clube, a fim de obter recursos para contratar os serviços de assessoria contábil e financeira, elevando o grau de confiança na instituição, visando também uma proximidade ainda maior com torcedor e a comunidade envolvida com o tricolor.

Em parceria inédita, a Associação Esportiva Uruguaianense, a partir de 2020, contará com toda assessoria da renomada Mohr Contabilidade, empresa com vasta experiência no segmento contábil e financeiro, inclusive em gestão de entidades sem fins lucrativos, de nível nacional.

A alimentação do portal será feito por membros do conselho fiscal e também por representantes da Mohr Contabilidade. A proposta inicial é que sejam feitas atualização de todas as informações a cada três meses.

O site será desenvolvido sem custo pelo departamento de marketing, com dados repassados pelo grupo gestor da AEU e a Mohr Contabilidade.

Assim que pronto, o link para o portal AEU TRANSPARENTE estará em destaque disponível no site oficial da Uruguaianense, com a finalidade de ter mais alcance e aumentar a transparência.

Fonte: Assessoria AEU


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .