Futsal de Primeira

Futsal RS: Uruguaianense vence e se mantém invicta no 2° turno da Liga Gaúcha

07 de outubro de 2019 às 17:54:55


Em um jogo que valia muito para as duas agremiações, a equipe da AEU conseguiu fazer um jogo de alto nível de concentração e muita competitividade frente à ASIF, um dos adversários diretos na busca pela classificação aos play-offs da Liga Gaúcha 1 de Futsal.

A AEU teve o desfalque de Felipe, suspenso, mas em contra-partida teve os retornos de Rafinha e Maicon, que estavam sem poder atuar há mais de dois meses tratando suas lesões. Elton, Vitão e Raul continuam se recuperando de lesões.

O técnico Sandro Colvero avaliou o jogo: ” Foi um grande jogo, difícil como esperávamos, mas onde nossa equipe teve bom equilíbrio entre o atacar e o defender, com o nível alto de concentração que se precisa num jogo decisivo e fazendo nosso jogo coletivo beneficiar o potencial individual dos nossos atletas.

Fomos bem superiores no primeiro tempo e na segunda etapa o jogo ficou mais igual, e mesmo sofrendo um gol muito cedo,  soubemos jogar o jogo e conter bem algumas virtudes do adversário, dentre elas o jogo de 5 x 4.

Foi uma importante e significativa vitória em termos de classificação, mas além disso o que nos deixa mais satisfeitos é a forma como a equipe vem competindo, com aplicação tática, personalidade e consistência e por isso subimos para a quarta colocação e estamos invictos no returno da LGF. Agora na sequência temos dois embates dificílimo  fora de casa, para depois jogarmos as últimas três partidas em casa perante nosso fiel torcedor novamente e vamos continuar trabalhando forte em busca de nossa meta.”

Fonte: Assessoria AEU via Rádio Planetário

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . Quartas de Finais . . . SÁBADO (19) . . . 13h00 . . . Pato Futsal 3 x 0 ACBF . . . 19h00 . . . Campo Mourão 2 x 2 Magnus . . . . . DOMINGO (20) . . . 13h00 . . . Joinville 3 x 1 Corinthians . . . . . SEGUNDA-FEIRA (21) . . . 19h00 . . . Jaraguá x Tubarão [SPORTV]