Futsal de Primeira

Futsal RS: Uruguaianense vence partida nos últimos segundos e garante classificação

10 de setembro de 2018 às 19:03:53


O objetivo era seguir conquistando bons resultados e manter a invencibilidade em casa, e foi cumprido com sucesso. No último sábado a equipe uruguaianense venceu o América de Tapera, pelo placar de 04 x 03 com gols de Felipe (2), Cabeça e Jezin.

Como de costume, a partida que ocorreu no Schmitão serviu para testar o coração da torcida tricolor que só, faltando 20 segundos para terminar a partida, conseguiu soltar o grito de campeão da noite.

O camisa 10 da AEU, Felipe, abriu o placar da partida logo nos primeiros minutos após receber um passe de Pedala que deixou o companheiro na cara do gol.  Já para o América, Matheus Gaúcho aproveitou um passe de contra-ataque e não desperdiçou a chance empatando a partida em 01 a 01. O matador Cabeça, também marcou o seu após receber um passe pertinho da área, lugar onde nunca erra e ampliou o placar para 02 a  01.

Já no segundo tempo, Jezin aproveitou a sobra na área e aumentou o placar para a AEU, deixando o jogo em 03 x 01. Aos 06 minutos do segundo tempo a equipe do América se encontrou na partida novamente e tentou sua recuperação. João Victor marcou o segundo gol do time de Tapera e logo após Anderson Negão deixou tudo igual no Schmitão.

Quase no finalzinho da partida, faltando cerca de 2 minutos quem entrou em ação foi a torcida da casa que fez o ginásio pulsar e empurrou os jogadores da AEU. Felipe Monteiro entrou na partida como goleiro linha e faltando menos de 20 segundos para terminar o jogo, marcou o gol da vitória para a Uruguaianense.

A Associação Esportiva Uruguaianense subiu para a 5° colocação com 32 pontos e garantiu sua classificação para a próxima fase. Agora dá seguimento aos treinamentos diários e retorna as quadras contra o Atlântico em Erechim.

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .