Futsal de Primeira

Futsal RS: Vale vaga na final jogo desta quarta em Espumoso

14 de maio de 2019 às 16:09:40


Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera e Guarany de Espumoso voltam a duelar pelas semifinais da Copa dos Pampas, nesta quarta-feira (15), às 20h15 no Módulo Esportivo de Espumoso. É o jogo de volta, que define quem jogará a Grande Final da competição. Por ter vencido o primeiro jogo, o PFF terá vantagem de jogar por dois resultados para avançar na competição: vitória ou empate. Se o Guarany vencer, o jogo será definido na prorrogação ou pênaltis, caso se mantenha a igualdade.

“Nós não queremos levar em conta essa pequena vantagem. Nosso trabalho durante a semana foi focado em pensar que temos que vencer, que está tudo zerado. Queremos que seja mais um grande jogo para que o torcedor seja premiado, de preferência com a nossa classificação” disse o diretor de futsal, Matheo Casagrande.

Para a partida decisiva o goleiro Ângelo e o fixo Farinha retornam ao time depois de cumprirem suspensão. Levy e Thales Borges ainda se recuperam de lesões e são dúvidas. O Passo Fundo Futsal terá apoio do torcedor em Espumoso. A torcida Força Jovem lotou um ônibus para apoiar o time e muitos torcedores e conselheiros prometem ir de carro para o jogo decisivo. Quem passar para a final enfrenta o vencedor de Uruguaianense e Parobé.

Fonte/Foto: Matheus Moraes/PFF / Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .