Futsal de Primeira

Futsal SC: 34º Torneio de Verão de Indaial aberto oficialmente na noite de quarta-feira

17 de janeiro de 2019 às 17:12:40


Na noite de quarta-feira, 16 de Janeiro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, foi realizada a cerimônia de abertura da 34ª Edição do Torneio de Verão de Indaial, denominado de Taça Wanke 100 Anos, definição ocorrida através de Processo Licitatório.

Além de um bom público participaram do ato diversas autoridades do município e da região, as quais foram nominadas pelo Protocolo após a entrada das bandeiras do estado, país e município conduzidas por atletas da Acap – Companhia Artística de Patinação. A seguir foi feita a execução do Hino Nacional interpretado pela jovem cantora indaialense Larissa França e na sequencia o discurso das autoridades.

Fizeram uso da palavra o Diretor Executivo da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Carlos Fink, Diretor-Geral da empresa Wanke S/A, Arthur Wanke, e o Prefeito Municipal, André Moser.

Em seu pronunciamento o senhor Arthur Wanke fez um relato a respeito dos cem anos de atuação da empresa em Indaial, desde o seu surgimento em 1918 até os dias atuais. Ao final do seu discurso lhe foi entregue uma placa simbolizando toda a gratidão, respeito e reconhecimento do município com a empresa homenageada.

Encerrado o cerimonial a bola rolou para a primeira partida da edição desse ano do torneio, entre a atual campeã, a APF Funpeel/Zoo Pomerode/Knoten Jeans e Ascon/Benedito Novo, com vitória da APF pelo placar de 4x2.

No intervalo da partida foi realizada a inauguração da nova galeria dos Campeões do Torneio de Verão, pelo Diretor da FME, Ademir Packer, e o colaborador Fabiano Gonzaga, que disponibilizou grande parte das fotos que compõem o acervo.

O Torneio de Verão 2019 prossegue até o dia 2 de fevereiro com a participação de doze equipes na Categoria Adulto Masculino e oito na Categoria Feminino Federado. Mais informações em www.torneiodeverao.net

Fonte: Ademir Guedes - FME Indaial

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .