Futsal de Primeira

Futsal SC: A maturidade do Tubarão Futsal

21 de maio de 2019 às 09:29:44


Mais uma vez o Tubarão Futsal demonstrou maturidade em quadra e uma perfeita leitura de jogo do técnico Thiago Raupp. O bom é que o Brasil e o mundo tiveram acesso ao jogo, mesmo com a derrota, e, aliás, as defesas do goleiro Gian Wolverine deram o crédito para a vitória do Carlos Barbosa.

Outro detalhe positivo da partida foi a superação do elenco, que soube atuar. Evandro, Rodriguinho e Dieguinho tiveram atuação em destaque pelas alas. Pakito, Jean Gaúcho e Ronaldo deram pressão no time comandado por Marquinhos Xavier.

Em resumo, o time voltou fortalecido para enfrentar, na sexta-feira, o Joinville, e desta vez, em casa, é fundamental a presença do torcedor. Os ingressos estão sendo vendidos na loja do Tubarão, no valor de R$ 15. É hora de ter casa cheia e empurrar o Tubarão para mais uma vitória na Liga Futsal.

Fonte: Eduardo Ventura – Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (29) . . . 13h15 . . . ACBF x MAGNUS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (30) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x BLUMENAU [SPORTV] . . . . . SEGUNDA-FEIRA (01) . . . 19h30 . . . CAMPO MOURÃO x FOZ CATARATAS [SPORTV]