Futsal de Primeira

Futsal SC: ACF encerra primeira fase do Estadual Sub-20 contra o Joinville

23 de outubro de 2019 às 17:53:56


Jogo acontece nesta quinta-feira, dia 24, no Centro de Eventos.

A Associação Concordiense de Futsal termina dia 24, deste mês, a sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense sub 20. Na última rodada, Concórdia faz o clássico contra o Krona/Joinville. O jogo está marcado para a quinta-feira, 19 horas, no Centro de Eventos em Concórdia.

O técnico Clodimar Tomé confirma que vai colocar em quadra o time principal que vem se destacando no campeonato, e que já confirmou a classificação para a próxima fase e em primeiro lugar. Até agora a ACF tem 100% de aproveitamento, sendo 9 jogos, 9 vitórias e 27 pontos ganhos.

“Por ser um clássico catarinense, ninguém quer perder. Vou com força máxima para o jogo, e até porque quero terminar a fase invicto e fazer com que os jogadores mantenham o foco na competição, já que em seguida virá os mata-mata, ou seja, a etapa mais quente do campeonato. Por isso não podemos nos desmobilizar”, ressalta o treinador.

O segundo objetivo, segundo o treinador, é dar ritmo de jogo para a equipe, que vem a duas semanas só treinando, após a classificação nos regionais do JASC em Xanxerê. “Após o jogo com o Joinville, vamos fazer um amistoso com Joaçaba, na próxima semana, já visando a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que começa dia 1 de Novembro em Timbó”.

Para a reta final do campeonato, ACF reforçou o time com a contratação do pivô Léo, que estava no Praia Futsal, Uberlândia, Minas Gerais. Ele chegou há 15 dias, está treinando e já pegando o ritmo de atuação da equipe.” Sem duvida, é um excelente jogador e vai nos ajudar muito. Ele está bem, aos poucos vem se entrosando com a equipe, e vou colocar ele pra jogar contra Joinville. Já é hora dele fazer a sua estreia”, finaliza Tomé.

Fonte: José Roberto Rodrigues/Ascom/ACF via Jocimar Soares – Rádio Aliança

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .