Futsal de Primeira

Futsal SC: ACF tem bom volume de jogo mas é superada pelo Joaçaba no Catarinense

01 de agosto de 2019 às 10:03:33


Nesta quarta-feira (31) a ACF recebeu a equipe do Joaçaba no Centro de Eventos para mais uma rodada da divisão especial do Catarinense, e mesmo apresentando um bom volume de jogo foi superada pelo placar de 1 a 0.

Desde o primeiro minuto a partida foi de muita intensidade e digna de um clássico regional, com a equipe concordiense pressionando o adversário e criando chances de gol, porém foi a equipe do Joaçaba que aproveitou oportunidade e abriu o placar com Raul aos 2min28s. Correndo atrás do empate o grupo comandando pelo técnico Thomé fez uma partida equilibrada mas não converteu em gol as oportunidades criadas. Nos minutos finais da partida Piva atuou como goleiro-linha em busca do gol de empate, mas encontrou pela frente os adversários bem postados defensivamente impedindo a reação concordiense, terminando assim o clássico com derrota da ACF por 1 a 0.

O técnico Thomé após a partida destacou, “apesar da derrota contra o líder da divisão especial, parabenizo minha equipe pelo bom volume de jogo e pela intensidade apresentada, criamos oportunidades e merecíamos o resultado positivo”.

Fonte: Assessoria ACF / Foto: Ricardo Artifon/ACF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .