Futsal de Primeira

Futsal SC: ACF tenta a reação no Estadual da Divisão Especial

02 de julho de 2019 às 09:26:00


Associação Concordiense inicia nesta quarta-feira(3), o returno do Campeonato Catarinense da Divisão especial, atuando em casa contra o Tubarão. O jogo está confirmado para as 19h30 no Centro de Eventos. A equipe do sul do estado virá com a sua equipe principal, que atua na Liga Nacional.

O Técnico Clodimar Tomé ressalta que Concórdia vai estar completa com sua equipe sub 20, inclusive com os atletas que estão nos Joguinhos Regionais em São Carlos. O ala Mazetto, que está vindo de lesão muscular, não vai iniciar a partida mas ficará no banco de reservas.

“Vai ser um jogo difícil, principalmente por se tratar de um adversário que vem com todo o seu elenco que participa da Liga Nacional. Mesmo assim, vamos jogar pra vencer, pois ainda não temos vitória no campeonato. São as nossas últimas chances de conquistar uma vaga para a próxima fase do campeonato”, ressalta o técnico Tomé.

ACF realiza mais dois treinos antes da partida, nesta terça-feira pela manhã e a tarde. O time que vai entrar em quadra na quarta-feira está confirmado com Ike: França, Biro, Piva e Luan. O ingresso é gratuíto.
 

Fonte: Assessoria ACF - José Roberto Rodrigues

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .