Futsal de Primeira

Futsal SC: AD AGN Capinzal apresenta atletas e comissão técnica para a temporada

03 de fevereiro de 2020 às 20:36:11


A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 03, no Ginásio Dileto Bertaióli, os atletas e membros da comissão técnica para a temporada 2020. A solenidade foi prestigiada pelos membros da diretoria, pelo prefeito Nilvo Dorini, a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio, patrocinadores e os veículos de comunicação da cidade. 

O presidente Edson Antonio Cassiano destacou inicialmente a preocupação da entidade em montar uma equipe competitiva para a atual temporada, aproveitando atletas formados na base, para representar o município nas competições oficiais, da importância do todos os patrocinadores e do poder público. O diretor de esportes, Jean Meine de Almeida, destacou os critérios para a montagem do plantel para este ano. 

Em seguida, os membros da comissão técnica e os atletas fizeram a auto apresentação. O diretor de marketing, Ademar Casagrande e a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio também se manifestaram sobre a expectativa para temporada 2020. 

O técnico para a atual temporada será Guilherme Rita (ex-AD Catanduvas). Ele terá o apoio do preparador físico Cristian Aurélio, da fisioterapeuta Alexandra Michelotto Bezerra Michelotto e do supervisor e treinador de goleiros Sérgio Rodrigues dos Santos. 

O plantel 

O novo treinador conta atualmente com os seguintes jogadores: João Noi (ex-Chapecoense) e Alisson (ex-São Lourenço Futsal). O fixo Gelsinho (ex-Piratuba). Os alas Juninho e Pêta (remanescentes), Alan Alves (ex-ADC Curitibanos), Felipinho (ex-Coração do Contestado), Lucas (ex-Piratuba) e Guilherme Penayo (ex-SASE) e os pivôs Pedro (ex-Catanduvas) e Mamute (ex-Bento Gonçalves).  

Base

Pelo menos cinco atletas da base serão integrados ao elenco principal: o goleiro Bruno, os alas Bruninho, Cleverson e Guilherme Melegari e o fixo Hebert.

Baixas 

O goleiro Bahia, lesionado, não se apresentou e passará por nova cirurgia. Também não se apresentou o experiente Júnior (Ex-Palmitos), alegando problemas pessoais. 

A diretoria já contratou os substitutos que devem se apresentar até a próxima quarta-feira. 

Competições 

A AD AGN Capinzal terá pela frente, neste ano, a Copa Catarinense, o Estadual da Liga Catarinense de Futsal, os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e outras competições que ainda serão agendadas. 

A diretoria planeja para o dia 07 ou 14 de março o amistoso de lançamento contra uma equipe da Liga Nacional de Futsal.

 

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .