Futsal de Primeira

Futsal SC: AD AGN Capinzal sofre mais uma derrota no Estadual da LCF 2019

06 de maio de 2019 às 09:50:50


A Associação Desportiva AGN Capinzal perdeu a terceira partida seguida no Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2019. Na noite de sábado (04) a equipe capinzalense visitou o Campos Novos Futsal e acabou sendo derrotada de virada por 4 a 3.

A quarta rodada do grupo B da LCF marcou a estreia de Márcio Garcez no comando técnico da AGN Capinzal. Com o resultado o time capinzalense fica na 6º colocação com três pontos. A única vitória foi na estreia, dia 13 de abril, contra A.C. Coração do Contestado pelo placar de 3 a 2 no Diletão.

Ainda pela quarta rodada o Fraiburgo Futsal perdeu em casa para ADC Catanduvas Futsal pelo placar de 4 a 1. O Lages Futsal manteve a invencibilidade ao derrotar o A.C. Coração do Contestado por 4 a 1. Em Curitibanos o time da casa não tomou conhecimento do Termas Piratuba Futsal e aplicou uma goleada de 7 a 1.

Com os resultados, o Lages segue líder da chave B com 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos. Em 2º aparece ADC Curitibanos com 7 pontos, em 3º Campos Novos Futsal com 7 pontos, em 4º ADC Catanduvas com 6 pontos, em 5º A.C. Coração do Contestado com 6 pontos, em 6º AGN Capinzal com 3 pontos, mesma pontuação do Fraiburgo Futsal e Termas Piratuba Futsal que aparecem em 7º e 8º.

5ª Rodada

A AD AGN Capinzal receberá no dia 11, as 20h15min, a ADC Catanduvas.  No mesmo horário, o Termas de Piratuba Futsal enfrentará A.C. Coração do Contestado e o Lages Futsal encara diante do seu torcedor o Campos Novos Futsal. Às 20h30min ADC Curitibanos receberá o Fraiburgo Futsal.  

 Fonte|: Jardel Martinazzo – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .