Futsal de Primeira

Futsal SC: ADAF estreia na fase microrregional do JASC

12 de julho de 2019 às 17:13:06


Mesmo com o foco total na preparação para o jogo de volta da final do turno da Liga Catarinense de Futsal, que acontece no sábado (20), às 20h15, no Ginásio Theobaldo Roos, a ADAF Saudades volta as atenções, nesta sexta, sábado e domingo, à disputa da fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC.

A primeira etapa da competição será realizada em São Miguel do Oeste e o primeiro jogo da ADAF acontece hoje, às 16h, contra o time de São João do Oeste. Amanhã, às 18h, o confronto é contra o time de Guarujá e no domingo, também às 18h, o embate é contra o time de PInhalzinho. Avançam à fase eliminatória do microrregional duas equipes por chave e alguns dos melhores terceiros colocados. Os mata-mata do microrregional acontecem nos dias 16, 17 e 18 de agosto, novamente em São Miguel do Oeste.

Conforme o técnico da equipe saudadense, Gelson Girardi, o JASC é uma competição de alto nível e garantir um bom desempenho é muito importante tanto para o time quanto para o município de Saudades. “É uma competição muito importante, na qual temos a honra de defender as cores do município de Saudades.

E, considerado que eles são um dos maiores patrocinadores e incentivadores da nossa equipe, temos a responsabilidade de representá-los bem. Além disso, queremos fazer uma boa fase microrregional, conseguir vaga para o regional e, quem sabe, chegar ao estadual dos JASC, a exemplo do que aconteceu no ano passado” destacou.

Fonte: Assessoria ADAF Saudades

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .