Futsal de Primeira

Futsal SC: ADAF Saudades está a uma vitória da conquista do turno

20 de julho de 2019 às 11:02:05


Após empate no jogo de ida, equipe recebe a ADC Curitibanos neste sábado, no Ginásio Theobaldo Roos

Após duas semanas de intervalo do jogo de ida, a ADAF Saudades recebe a ADC Curitibanos em casa, neste sábado (20) para decidir o turno da Liga Catarinense de Futsal. Com o empate em 2 a 2 no primeiro duelo, ambas as equipes precisam de uma vitória simples no tempo regulamentar para sagrarem-se campeãs. Na prorrogação, a vantagem do empate é da ADAF. 
 

No último final de semana a ADAF manteve o ritmo de jogos disputando os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em São Miguel do Oeste. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe saudadense garantiu a vaga para a próxima fase, que será disputada em Chapecó. Agora o foco se volta totalmente para a final. “Estamos felizes e confiantes para continuar o bom trabalho que viemos fazendo no primeiro turno e conseguir coroar a campanha com o título”, destacou Gelson Girardi, treinador da ADAF.
 

Neste ano, ADAF Saudades e Curitibanos já se enfrentaram três vezes, e o que temos até agora é um grande equilíbrio nos confrontos. No primeiro confronto, pela Copa da Liga, a ADAF levou a melhor e jogando em casa, derrotou Curitibanos por 5 a 4. No jogo de volta, em Curitibanos, melhor para os donos da casa, que venceram por 3 a 2. Além disso, houve também empate no primeiro jogo da final. “Sabemos que vamos encarar uma equipe bem postada em quadra. Sempre foi difícil jogar, tanto em casa quanto fora contra essas equipes que possuem um alto índice técnico, tático e físico, mas esperamos estar o melhor possível neste dia. Com a dedicação dos atletas, com certeza vamos conquistar o principal objetivo do semestre, que é ficar campeão do turno”, completou Gelson. 
 

A diretoria da ADAF preparou também uma surpresa para a torcida. Na última segunda-feira, a equipe apresentou os novos uniformes, que já serão utilizados na final. A equipe ainda não divulgou com qual dos uniformes irá jogar. A principal novidade é a camisa nº 3, na cor preta. As novas camisas, que por enquanto foram produzidas em quantidades limitadas, já estarão a venda no sábado, pelo valor de R$ 50,00.
A final do turno inicia às 20h15min e será transmitida ao vivo pelo Facebook do Jornal A Sua Voz.

Fonte: Jornal A Sua Voz

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .