Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Catanduvas empata com Termas Piratuba Futsal pela Liga Catarinense

19 de maio de 2019 às 20:52:06


Na noite deste sábado (18), a ADC Catanduvas voltou a jogar diante de seu torcedor e recebeu o Termas Piratuba Futsal pela sexta rodada da Liga Catarinense.

Na primeira etapa a equipe catanduvense levou a melhor e foi para o intervalo com o placar de 3x1. Os gols foram anotados por Dédi, goleiro Andrei e Igor que acabou sendo expulso.

No início do segundo tempo a ADC Catanduvas não estava bem no jogo e o adversário virou a partida em 6x3. A partir da metade da etapa final, o time de Catanduvas melhorou e empatou em 6x6 levando o torcedor a alegria novamente, mas não houve mais tempo e permaneceu tudo igual no marcador. Os gols de Catanduvas na segunda etapa foram anotados por Roni e Raílton que marcou duas vezes. O técnico Fininho do Termas Piratuba Futsal foi expulso.

A ADC Catanduvas volta a jogar somente no dia 08 de junho, fora de casa e enfrenta o Campos Novos Futsal. 

Ainda neste sábado a ADC Curitibanos, foi até Lages e venceu pelo placar de 4x3. O time da Serra teve sua primeira derrota no campeonato. Em Lebon Régis, o Campos Novos Futsal levou a melhor e venceu por 4x3. Fechando a rodada a AGN Capinzal vai até Fraiburgo neste domingo e enfrenta o time da casa às 19h.

Confira como está a prévia da chave B Liga Catarinense 

Lages Futsal - 13 pontos
ADC Curitibanos - 13 pontos
Campos Novos Futsal - 11 pontos
ADC Catanduvas - 7 pontos
Termas Piratuba Futsal - 7 pontos
A.C Coração do Contestado - 6 pontos
AGN Capinzal - 6 pontos 
Fraiburgo Futsal - 3 pontos

Fonte: Blog Paulo Gonçalves  / Foto: Gabriel Spader/ADC Catanduvas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .