Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos atropela Piratuba pela Liga Catarinense

05 de maio de 2019 às 15:22:09


Repetindo o placar que não sai da memória dos brasileiros, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal alcançou 7 x 1 contra o Termas Piratuba Futsal, contando com o apoio de sua torcida que lotou as arquibancadas do Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), na noite do último sábado (4), pela quarta rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A próxima disputa será novamente em casa, contra Fraiburgo, no próximo sábado (11), às 20h30'.

Logo no terceiro minuto do primeiro tempo, o camisa 23 Terremoto foi o primeiro a tirar tinta da trave adversária, levantando a torcida, que foi o sexto jogador em quadra do início ao fim. Na sequência, Zé Marques mostrando toda sua garra passou perto de roubar a bola do goleiro adversário e garantir o primeiro gol, mas não conseguiu finalizar. Aumentando a tensão do jogo, Fuska fez sequência de chutes ao gol, todos defendidos.

Faltando sete minutos para o término do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, o camisa 5 Zé Marques acertou o pé e abriu o placar para a ADC. Ainda no primeiro tempo, o camisa 7 Fuska encontrou o fundo da rede de Piratuba e ampliou em 2 x 0 para Curitibanos.

O terceiro gol veio no segundo tempo, depois de jogada ensaiada entre Padilha e Maicon que acertou o pé e deixou o goleiro adversário sem defesa. Piratuba diminuiu, deixando o placar em 3 x 1 e esquentando o jogo que passou a ter mais velocidade, arrancando gritos da torcida.

Em noite inspirada, Zé Marques marcou seu segundo gol faltando sete minutos para o fim da partida. O camisa 10 Diogo chutou na trave e no rebote, acertou uma bomba no fundo da rede. Marcando novamente, Maicon fez um dos gols mais bonitos da partida, acertando em cheio uma verdadeira bomba na rede adversária.

Fechando o placar em 7 x 1, o prata da casa Renan Krieger aproveitou saída do goleiro e em chute rasteiro fechou a goleada para a ADC, que precisava dessa vitória para reagir na tabela de classificação. O técnico Roberto de Castro (Betinho), comemorou a conquista, adiantando que a equipe não pode perder o foco, com treinamento intensificado para chegar com condições de vencer o próximo confronto.

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .