Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos com novidade para o torcedor

03 de maio de 2020 às 21:25:19


Pagamento de boleto está suspenso temporariamente

Devido impedimento de continuidade nos trabalhos, a Associação Desportiva Curitibanos (ADC), lançou nota esta semana, informando que está suspensa, temporariamente, a cobrança dos patrocínios e parcelas do sócio torcedor, até que os jogos sejam retomados. A paralisação das atividades se deu como prevenção contra infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). 

A ADC informou ainda, que o recesso da contribuição mensal será opcional, visto que sem o andamento normal das atividades, o que foi proposto pela equipe para seus patrocinadores, não poderá ser efetivado, sem dar o devido retorno aos parceiros que acreditam no projeto.

"Esta contribuição voluntária existe para que possamos manter o andamento e sequência, assim que possível, a toda a trajetória traçada até aqui com muito empenho e dedicação. A estes colaboradores, deixamos aberto espaço para sugestões de novos meios de divulgação de sua marca", esclarece a nota, com desejo de que o mais breve possível, todos possam sentir novamente a alegria e energia do ginásio Onofrão lotado com a torcida da ADC Berlanda Curitibanos Futsal.

Na elite do futsal

No dia 20 de fevereiro, os apaixonados pelo futsal curitibanense vibraram com a notícia de que, depois de 17 anos, a ADC Berlanda Curitibanos Futsal estava retornando para a elite do futsal catarinense. A equipe confirmou participação na série Ouro, da Federação Catarinense de Futsal, com possibilidade de trazer até Curitibanos, equipes como Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul.

No momento, campeonatos, treinamentos e amistosos seguem suspensos como prevenção contra a Covid-19. Neste período, os atletas seguem com treinamentos em casa para fortalecimento físico.

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .