Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos disputa primeiro jogo da Copa Catarinense nesta quarta

20 de março de 2019 às 09:41:01


Com o novo elenco desde o último mês, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal disputa, nesta quarta-feira (20), às 20h15', no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), o primeiro jogo pela Copa Catarinense de Futsal, contra Xanxerê. 

O presidente da Associação Desportiva Clodi José de Souza afirmou que a equipe está entrosada e focando na parte física e técnica para garantir um ano de vitórias. "Estamos com um grupo consistente e que já mostrou união e técnica no primeiro amistoso do ano, quando vencemos em Videira, por isso, acreditamos que este será um ano de conquistas", disse.

Segundo o técnico Roberto de Castro (Betinho), atletas, diretoria e comissão técnica estão ansiosos pelo início da Copa, por entender a importância da competição. "Todo atleta adora competir e tenho certeza que nossa torcida também está ansiosa para conhecer os novos jogadores", declarou. Betinho ressaltou que, este ano, a ADC está com mescla de jogadores experientes e alguns da categoria de base. "Estamos esperando casa cheia e participação da nossa torcida para conhecer e empolgar os jogadores dentro de quadra", concluiu, adiantando que os próximos jogos pela Copa acontecem em Saudades, dia 27, e em Lebon Régis, no dia 30.

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .