Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos garante vaga na final do estadual da LCF

01 de dezembro de 2019 às 10:16:17


Equipe curitibanense venceu Lages por 5 x 3

Com a casa cheia, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal garantiu a vaga na final do Estadual da Liga Catarinense, na noite deste sábado (30). O jogo foi contra Lages Futsal e o placar terminou em 5 x 3. 

A semana será decisiva para a equipe curitibanense, já que também disputam a final da Copa Catarinense. O técnico Roberto de Castro (Betinho) revelou que, por terem um jogo atrás do outro, nas últimas semanas, não tiveram muito tempo para treinos. Porém, a dedicação tem sido maior, já que agora estão sem um dos principais jogadores, o Padilha. "Nossa equipe está de parabéns. Foi um jogo bom, até poderíamos ter ampliado o placar em determinada situação, mas o mais importante é que atingimos nosso objetivo de estar na final da liga catarinense", reforçou Betinho. 

No jogo de hoje (30), dois gols foram marcados por Joãozinho, mais dois por Renan e um por Pitoco. 

Copa Catarinense

ADC venceu Palmitos, por 7 x 3, na última quarta-feira (27), jogando na casa do adversário pela final da Copa Catarinense de Futsal. Neste jogo, o artilheiro Padilha sentiu o pé direito e teve de ser substituído. 

Com gols de Renan Krieger (2), Pitoco (2), Fuskinha, Fuskão e Zé Marques, a ADC saiu na frente na briga pelo título. O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira (4), no ginásio Onofrão.

Fonte: Jornal A Semana / Foto: Kalyane Alves

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .