Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos goleia Catanduvas em casa

11 de agosto de 2019 às 18:07:23


Sete gols levantaram a torcida curitibanense na noite do último sábado (10), no ginásio Onofrão, em Curitibanos, onde a ADC Curitibanos Berlanda Futsal encarou Catanduvas e, com uma vitória de virada, acabou com o tabu de nunca ter vencido esse adversário. O jogo, que valeu pelo returno do Estadual da Liga Catarinense, terminou com o placar de 7 x 3 para a equipe curitibanense. 

No 1º tempo, Catanduvas saiu na frente, com gol de Igor, aos 2 minutos de partida, após uma falha na saída de bola de Curitibanos. Dois minutos depois, Fuskinha recebeu assistência de Padilha e empatou para a ADC. Aos 14 minutos, novamente com passe de Padilha, Joãozinho marcou e virou o placar para 2 x 1. Enquanto Curitibanos ainda comemorava a virada, Igor marcou seu segundo gol para Catanduvas e deixou tudo igual no marcador. Ainda no 1º tempo, aos 17 minutos, Padilha tocou para o fundo da rede adversária e colocou Curitibanos novamente em vantagem. Para fechar o placar do 1º tempo, aos 19 minutos, Zé Marques fez o dele, encerrando a primeira etapa de jogo com placar de 4 x 2 para a ADC.

Logo no início do 2º tempo, aos 4 minutos, Padilha ampliou para o time curitibanense. Joe, aos 9 minutos, descontou para Catanduvas, mas a noite era da ADC. Aos 17 minutos, vendo o gol adversário vazio, o goleiro curitibanense Renan Seco arriscou de longe e marcou o sexto da ADC na partida. Um minuto depois, Padilha fez seu terceiro gol no jogo e fechou a goleada em 7 x 3 para a ADC Curitibanos.

O placar poderia ter sido ainda mais elástico se o time curitibanense tivesse aproveitado as chances de bola parada. No 1º tempo, a ADC desperdiçou uma cobrança de tiro livre e, no 2º, outras duas.

O próximo compromisso da ADC pelo returno do Estadual será no dia 17, quando enfrenta o Termas Piratuba Futsal, na casa do adversário.

Fonte/Foto: Tatiana Ramos – Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .