Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos realiza treinamento físico individual em casa

22 de março de 2020 às 19:04:20


Treinos em grupo estão suspensos até dia 31 de março

Depois de receber o Blumenau em jogo amistoso, no sábado (14), quando perdeu por 4 x 3, com três gols de Zé Marques, a ADC Berlanda Curitibanos Futsal está com os treinos paralisados, como prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Para manter a parte física conquistada até agora, os atletas receberam treinos para fazer em casa, enquanto não podem treinar em grupo.

O técnico Roberto de Castro (Betinho), esclarece que no jogo contra Blumenau, pode colocar todos os atletas em quadra, com várias substituições, ganhando ritmo de disputa e entrosamento. "Foi o momento de conhecer melhor a todos em quadra. Tivemos alguns erros, mas percebemos que estamos no caminho certo", declarou.

Betinho informa que todos os jogadores foram dispensados e a maioria voltou para suas cidades de origem, para ficar com seus familiares. "Agora é aguardar, torcemos para que tudo volte para normalidade o mais rápido possível. Enquanto isso, todos estão com treinamentos em casa para manter a parte física que foi trabalhada até aqui", concluiu.

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana / Foto: Renata Westphal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .