Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos vence pela Copa catarinense

12 de julho de 2019 às 12:42:14


Equipe curitibanense garantiu vaga na semifinal da Copa Catarinense

Contando com a presença da torcida no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal venceu por 4 x 2 o AC Coração do Contestado, de Lebon Régis, pela Copa Catarinense de Futsal, garantindo vaga na semifinal da competição.

Os gols curitibanenses foram marcados por Fuskinha, Padilha, Patrick e Terremoto. Pela Chave C da Copa, os curitibanenses iniciaram com goleada de 12 x 0 contra o ADX Xanxerê, perderam para Saudades por 5 x 4 e venceram por 5 x 1 de Xanxerê, 3 x 2 de Saudades e no primeiro confronto contra Lebon Régis, ganharam por 4 x 0. A ADC encerrou esta primeira fase da disputa no 1º lugar da Chave C, com 15 pontos.

Agora, a equipe segue focada no jogo de volta da final do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, que acontece no próximo sábado (20), às 20h15', no Ginásio Theobaldo Ross, em Saudades, contra a equipe da casa. Pelo primeiro confronto, a ADC empatou em 2 x 2 com o Adaf Saudades, com gols de Fuskão e Diogo, no ginásio Onofrão.

Nesta semana, os atletas Diogo e Maicon se desligaram da ADC, para seguir carreira em outras equipes. Diogo vai jogar em Joaçaba e Maicon vai para o Asif, de Ibirubá, onde vai disputar a Liga Gaúcha. Ambos agradeceram a oportunidade que tiveram em Curitibanos, desejando sucesso para a equipe na sequência dos campeonatos. 

O presidente da Associação Desportiva Clodi José de Souza lamentou a saída dos jogadores, mas desejou sucesso em suas carreiras. "Já estamos trabalhando com a possibilidade de novas contratações, que deverão ser anunciadas nas próximas semanas", declarou. O dia a dia da equipe pode ser acompanhado através da Fanpage ADC Curitibanos Berlanda Futsal.

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana / Foto: Kalyane Alves

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .