Futsal de Primeira

Futsal SC: ADC Curitibanos vence primeira fase do estadual da LCF

09 de junho de 2019 às 10:01:58


Onze foi o número de vezes que a torcida do time curitibanense vibrou nas arquibancadas. Na noite de ontem (8), a ADC Curitibanos Berlanda Futsal jogando em casa, no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), venceu o AC Coração do Contestado, de Lebon Régis, por 11 x 2 e encerrou a primeira fase do Estadual da Liga Catarinense de Futsal em destaque.

ADC encerrou a primeira fase como líder e segue na segunda (fase mata-mata), devido ao saldo de gols. Além disso, a equipe curitibanense tem o direito de decidir a segunda fase em casa, ao lado de sua torcida participativa que sempre lota o Onofrão. Na partida desse sábado, o jogador que mais marcou gols foi o Padilha, totalizando 5, em sequência Renan, 2, Fuscão, 2, Maicon 1 e Fusquinha 1.

 O técnico da ADC Roberto de Castro (Betinho), revelou que estão felizes pelo desempenho da equipe, mas sabe que tem muita coisa pela frente e o trabalho precisa melhorar a cada rodada. "Só temos a agradecer nossa torcida pela força e por sempre comparecer em massa", salientou.

SUB-18

Já o sub-18 da ADC perdeu por 4x2 para Termas Piratuba. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, também no Onofrão. Betinho destacou que pela equipe ser jovem e a maioria dos atletas ter menos de dois anos no time, ainda estão em processo de construção da equipe. Porém, ele acredita que em um curto tempo também trarão resultados bons.

Fonte/Foto: Kalyane Alves – Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .