Futsal de Primeira

Futsal SC: Adell/Unochapecó larga com três vitórias nas finais do Estadual Sub-17

07 de outubro de 2019 às 17:14:27


Nessa sexta-feira (04), teve inicio em Joinville, a fase final do Catarinense de Futsal Feminino na categoria sub-17. Brigando pelo título do estadual as equipes da ADELL/Unochapecó, Acoff/Concórdia, Secretaria de Cultura Esportes e Turismo de Caçador e Associação Desportiva 3R/Joinville. Os jogos aconteceram na Associação Atlética Tupy.

O quadrangular começou com um jogão, ADELL/Unochapecó e Acoff/Concórdia. A equipe de Chapecó não começou bem, em erros individuais, acabou tomando 2 gols logo nos minutos iniciais, mas acabou conseguindo empatar e virar o jogo. No final, vitória de Chapecó por 5 a 4. No segundo jogo da primeira rodada, Joinville e Caçador empataram em 2 a 2.

No sábado pela manhã (5), teve inicio a segunda rodada. Novamente o time de Chapecó não começou bem, e Caçador abriu o placar em cima de uma falha das meninas da ADELL. Caçador se fechou e dificultou a partida, mas as meninas de Chapecó novamente conseguiu a virada, vitória da ADELL/Unochapecó por 3 a 1 sobre Caçador. No segundo jogo da segunda rodada, Joinville perdeu para Concórdia por 4 a 5.

Na terceira e última rodada do quadrangular, que aconteceu ainda na parte da tarde, Concórdia venceu Caçador por 5 a 0. E fechando o quadrangular, as meninas de Chapecó venceram as donas da casa, ADELL/Unochapecó 7 a 1 sobre Assoc. Desp. 3R/Joinville.

A classificação da fase final ficou assim:
1a. ADELL/Chapecoense Feminino/Unochapecó – 3 jogos – 3 vitórias – 9 pontos
2a. Acoff/Concórdia – 3 jogos – 2 vitórias – 1 derrota – 6 pontos
3a. Secr. Esp. Turismo Caçador – 3 jogos – 1 empate – 2 derrotas – 1 ponto
4a. Assoc. Desp. 3R – 3 jogos – 1 empate – 2 derrotas – 1 ponto

Com as 3 vitórias, a ADELL saí na frente na disputa pelo titulo do estadual, e tem a vantagem de jogar em casa os jogos de volta da grande final, de onde sairá a equipe campeã Catarinense de Futsal Feminino sub-17 de 2019. Os jogos de volta ainda não tem data e nem local definidos para acontecer.

Fonte: Assessoria ADELL/Feminino Chapecoense

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .