Futsal de Primeira

Futsal SC: ADRC Fraiburgo é campeão do Regional Oliza 2020

16 de março de 2020 às 16:50:52


Na noite deste domingo (15) ADRC Fraiburgo e Real Rocha de Pinheiro Preto protagonizaram um grande jogo valido pela final da categoria Regional da Copa Oliza 2020. Empurrados pela torcida que compareceu em grande número, Os fraiburguenses alegraram os presentes na Arena Fraiburgo. Em quadra a ADRC saiu perdendo por 2 a 0, mas nos últimos 5 minutos para o fim do primeiro tempo a equipe de Fraiburgo mostrou reação e buscou o empate com gols de Douglinhas e Léo.

Na etapa final a disputa se mostrou muito equilibrada com boas chances para as duas equipes, porém o melhor ficou para a ultima metade do 2° tempo onde Santhi vira o jogo e logo em seguida e Léo fazendo seu 2° gol amplia para ADRC, com jogo de goleiro linha o Real Rocha descontou diminuindo a vantagem.

Mas no último minuto de jogo o goleiro Luciano recuperou uma bola e finalizou da sua área em direção ao gol adversário e sacramentou a vitória da ADRC Fraiburgo por 5 a 3 e garantindo o título inédito para equipe.

"Utilizamos a competição como forma de preparar a equipe para a temporada, e podemos apontar que obtivemos sucesso, visto que fizemos grandes partidas, conseguimos impor nossa forma de jogar e os atletas conseguiram colocar em prática todo trabalho realizado no dia a dia. Essa conquista valoriza o trabalho, além de ganharmos confiança para seguir desenvolvendo nosso modelo de jogo e fazendo os ajustes necessários, mas precisamos manter os pés no chão que teremos uma temporada muito difícil e de nível técnico muito equilibrado" comenta o técnico Fabinho.

Além do título a ADRC ainda levou 5 mil reais como premiação do evento. Os próximos jogos da equipe devem ser definido nos próximos dias, visto que há uma incógnita no calendários esportivos devido a crise mundial enfrentada pelo Covid-19, o Corona Vírus.

Fonte: Assessoria ADRC Fraiburgo

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .