Futsal de Primeira

Futsal SC: AEP Termas de Piratuba é vice-campeã da Copa dos Campeões

10 de março de 2019 às 12:27:19


A AGN Capinzal venceu a final por 5 a 2

AEP Termas de Piratuba e AGN Capinzal fizeram a final da Copa dos Campeões na noite de sábado, dia 09, no Ginásio Diletão em Capinzal. O time capinzalense ficou com o título ao vencer o jogo por 5 a 2.

O primeiro tempo foi equilibrado. A AGN saiu na frente, mas a AEP empatou e os times foram para o vestiário com o 1 a 1 no placar. Na segunda etapa o time do técnico Fininho voltou melhor e conseguiu ampliar. A AGN fez mais três gols e anotou 4 a 1 no marcador. Os comandados do técnico Serginho tentaram uma reação e descontaram.  A AEP também tentou ir pra cima utilizando o goleiro linha, mas, acabou sofrendo mais um, fixando o 5 a 2 no placar.

O técnico Serginho destacou a luta da AEP e elogiou a postura do adversário. “No segundo tempo o time da AGN teve uma postura melhor e isso fez a diferença. Foi um bom jogo, claro que queríamos a vitória, lutamos pra isso, mas não foi possível. Também viemos com desfalques importantes, mas é o início da temporada ainda, vamos seguir trabalhando”, ressaltou.

No primeiro jogo, realizado em Piratuba, o placar foi de 4 a 4. Na partida o goleiro Dudu foi expulso. Além dele, a AEP também foi para a disputa final com outros desfalques. Kliver, Guilherme e Gelson estão machucados. Clítor e Esquerda até ficaram à disposição do técnico, mas estão se recuperando de lesão.

SEQUÊNCIA:

A AEP Termas já tem outros compromissos em março e vai seguir com o calendário intenso.  O time inicia a Copa SC no dia 20, jogando em Catanduvas e no dia 23 joga em casa, contra Palmitos, também pela Copa.

Fonte: - Cristiano Mortari /Ascom AEP / Foto - Danderson Lazzarotto

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .