Futsal de Primeira

Futsal SC: AEP Termas de Piratuba Futsal anuncia contratações para 2019

09 de janeiro de 2019 às 09:47:49


A diretoria da AEP está trabalhando para montar a equipe da temporada deste ano. A Comissão Técnica está formada e alguns atletas já foram anunciados. Os dirigentes ainda estão negociando com alguns jogadores e nos próximos dias novos anúncios devem ser feitos na página do time no Facebook.

Ainda no final de 2018 a AEP renovou o contrato com o técnico Serginho Schiochet. A Comissão Técnica foi definida nos últimos dias e vai permanecer com Kleber Dutra como auxiliar técnico, Luan Schneider na função de preparador físico e Danderson Lazzarotto fica no cargo de supervisor.

Dentre os atletas já contratados para 2019, estão cinco que já defenderam a equipe em 2018. São os alas Guilherme, Lucas e Gabriel, o ala/fixo Gelson e o pivô Jean. Outro jogador que já acertou com a AEP é o goleiro Dudu Nápoles. Ele defendeu Piratuba em 2016 e em 2018 jogou por Catanduvas.

O presidente da AEP, Jeisson Potrich, comenta que a diretoria tem mais nomes para anunciar em breve. “Estamos avaliando nomes com o professor Serginho e conversando com atletas. Temos mais jogadores prestes a fechar conosco, mas precisamos definir valores e alguns detalhes”, conta.  “Podemos adiantar aos patrocinadores e torcedores,  que queremos um  time competitivo, estamos trabalhando para isso”, garante Potrich.  

Fonte/Foto: Cristiano Mortari

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .