Futsal de Primeira

Futsal SC: AEP Termas de Piratuba Futsal perde em casa para o Lages

04 de agosto de 2019 às 19:09:48


A AEP, que iniciou o primeiro turno da Liga Catarinense com vitória fora de casa, não conseguiu dar sequência no resultado positivo e acabou perdendo para o Lages Futsal na noite de sábado, dia 03, jogando em Piratuba. O placar foi de 7 a 2.

No primeiro tempo os visitantes abriram dois gols de vantagem. Na segunda etapa Lages ampliou e marcou 4 a 0 no placar. Utilizando o goleiro linha a AEP conseguiu reagir e chegou a descontar com gols de Alex e Biel, mas Lages conseguiu dominar o jogo e marcou mais três.

O técnico Fininho lamentou a derrota e falou que precisa corrigir alguns detalhes para o próximo jogo.  “A gente fica chateado quando perde, mas foi um jogo atípico. Nossa equipe começou bem, criou as oportunidades, mas não aproveitou. Também jogamos desfalcados, com o grupo reduzido. O Marinho, por exemplo,  está machucado, o Luciano Negão estava foram por motivos particulares, tivemos a saída do Gelson, que recebeu uma proposta e acabou saindo, então fica mais difícil”, destaca.

O treinador também fala de lances que, segundo ele, poderiam mudar a história do jogo. “Não gosto de falar de arbitragem, mas agora que observamos os vídeos do jogo com calma, podemos ver que tivemos um pênalti não marcado, onde nosso atleta é derrubado na área e a falta é marcada fora. O jogo estava 0 a 0 naquele momento. E também o lance onde o goleiro adversário sai e defende com a mão fora da área e leva apenas cartão amarelo. Ela era o último homem então merecia vermelho”, observa Fininho. “São lances que poderiam ter mudado a história do jogo, porém, não estou justificando a derrota com isso, nós é que perdemos. O time de Lages mereceu a vitória”, pontua  o técnico.

A AEP joga fora no próximo sábado. O time vai tentar a recuperação em Campos Novos. “Vamos treinar, observar onde falhamos e corrigir os erros. Campos Novos tem um time muito bom e estaremos na casa deles. A quadra lá é menor, então vamos trabalhar esta questão para buscar a vitória no sábado”, finaliza Fininho.

Fonte/Foto: Cristiano Mortari / Acom AEP

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .