Futsal de Primeira

Futsal SC: AGN Capinzal anuncia mais dois jogadores

07 de janeiro de 2020 às 18:38:24


Mais duas peças da equipe para 2020 estão confirmadas pela AD AGN Capinzal. Com a dupla, o plantel para o ano que vem já tem nove jogadores visando às competições da Liga catarinense de Futsal.

Uma delas é o goleiro João Vitor Cuochinski Noi  de 20 anos, que atuou na temporada  passada pela Chapecoense, equipe onde conquistou o microrregional dos JASC, o estadual universitário e a conferência sul universitária. Alêm da Chapecoense jogou na AABB Futsal.

A outra novidade vem de Lebon Régis. Trata-se do ala Felipe de Souza Lopes, o Felipinho, de 20  anos. O ala Felipinho iniciou sua carreira em Rio das Antas onde jogou as temporadas de 2013 e 2014. Em 2016 jogou em Caçador. Em 2017,2018 e 2019 defendeu as cores da A.C. Coração do Contestado. Ainda na temporada passada defendeu Catanduvas nos jogos Abertos de Santa Catarina.

Até o momento, a direção da AD AGN Capinzal, já confirmou a contratação dos goleiros Bahia, Alisson e Noi, dos alas Juninho, Penayo, Lucas e Peta, do fixo Gelson e dos pivôs Pedro Henrique e Mamute, além do técnico Guilherme da Silva Rita. Até o final desta semana o elenco para 2020 deve estar fechado. A apresentação do grupo ocorre no dia 03/02. No dia 20/01  a comissão técnico fará o planejamento da temporada.

Fonte: Jorge Soldi – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .