Futsal de Primeira

Futsal SC: AGN Capinzal vence ADC Catanduvas de virada pelo Estadual da LCF 2019

13 de maio de 2019 às 12:52:26


Foi mais uma vez sofrido, chegou a ser preocupante, mas a Associação Desportiva AGN Capinzal voltou a encontrar o caminho da vitória pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

Na noite deste sábado (11) a equipe capinzalense saiu atrás do marcador, mas conseguiu uma virada incrível diante da ADC Catanduvas no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli. A partida terminou em 3 a 2 e foi válida pela quinta rodada da chave B da competição.

O primeiro gol da equipe visitante foi marcado por Alan aos 16 minutos e quarenta da primeira etapa. Trinta e oito segundo depois, Igor ampliou o placar para o time catanduvense. Um apagão dos comandados do técnico Márcio Garcez.

No segundo tempo os donos da casa retornaram melhor que a primeira etapa e aos dois minutos e meio, Bicão descontou. O gol de empate saiu dos pés de Bazzo depois de uma grande jogada e troca de passes envolvente que teve ainda a participação de Leo e Peixe.

O gol da vitória foi marcado novamente por Bicão quando faltava menos de cinco minutos para o fim da partida. Após chute forte, a bola desviou no marcador adversário, enganando o goleiro catanduvense, parando no fundo das redes. Com o resutado a equipe de Capinzal soma seis pontos, são três derrotas e duas vitórias.

Ainda pela quinta rodada ADC Curitibanos venceu o Frauburgo Futsal por 10 a 4. O líder da chave, Lages, empatou com Campos Novos Futsal em 7 a 7. O Termas Piratuba Futsal derrotou A.C. Coração do Contentado por 3 a 1.  

Com os resultado a equipe de Lages segui na liderança com 13 pontos, seguida por ADC Curitibanos com 10 pontos, Campos Novos Futsal com 8, ADC Catanduvas, A.C Coração do Contestado, AGN Capinzal e Termas Piratuba Futsal somam 6 pontos. Fraiburgo é o lanterna com 3 pontos. 

Pelo Estadual da LCF a equipe capinzalense visitará o Fraiburgo Futsal no domingo, dia 19, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, com início às 19 horas. Antes ainda, na quarta-feira, dia 16, a AGN Capinzal enfrentará novamente a equipe catanduvense pela Copa Catarinense de Futsal na cidade de Catanduvas.

Fonte: Jardel Martinazzo – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .