Futsal de Primeira

Futsal SC: AGN Capinzal vence e encaminha classificação para a próxima fase da Copa Catarinense

16 de maio de 2019 às 11:52:10


A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu a ADC Catanduvas por 7 a 6 na noite desta quarta-feira, dia 15, em Catanduvas, pela Copa Catarinense de Futsal. 

A partida foi eletrizante. O time catanduvense venceu o primeiro tempo por 2 a 0. Na segunda etapa, a AD AGN Capinzal empatou e ampliou para 6 a 2. O time anfitrião empatou em 6 a 6 e nos instantes finais, a equipe comandada pelo técnico Márcio Garcez fez o sétimo gol e definiu o placar. 

Os gols da AD AGN foram marcados por: Matheus (2), Daniel (goleiro), Léo, Peixe, Bicão e Bazzinho. 

O jogo foi válido pela chave B. Pelo mesmo grupo, a AAPF/CME Palmitos derrotou em casa a AEP Termas Piratuba por 5 a 2. 

Com os resultados desta noite, a classificação atualizada é a seguinte: AAPF/CME Palmitos – 12 pontos (classificado), 2º AD AGN Capinzal – 09; 3º ADC Catanduvas – 07 e 4º AEP Termas Piratuba – 01 ponto (eliminado). 

A última rodada da fase classificatória será disputada somente no dia 19 de junho. No Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, a AD AGN Capinzal recebe a AEP Termas Piratuba e, em Catanduvas, jogam ADC Catanduvas e AAPF/CME Palmitos. 

Chave A 

Pelo Grupo A da Copa Catarinense de Futsal foram disputadas mais duas partidas nesta quarta-feira, dia 15. Em Pinhalzinho, a Pinhalense foi derrotada pela AD Cunha Porã e em Lages, o Lages Futsal venceu por 4 a 2 o Seara Futsal. O time lageano lidera com 12 pontos, seguido por Pinhalense com 09, AD Cunha Porã com 06 e Seara que ainda não pontuou.  

Estadual da Liga 

A AD AGN Capinzal volta a quadra no próximo domingo, dia 19, pelo Estadual da LCF, diante do Fraiburgo Futsal, fora de casa.

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .