Futsal de Primeira

Futsal SC: AGN Capinzal vence o Fraiburgo Futsal e assume a vice-liderança do grupo

08 de setembro de 2019 às 09:32:27


A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu o Fraiburgo Futsal por 8 a 0 na noite deste sábado, dia 07, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal. A partida foi válida pela sexta rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 

Os gols foram convertidos por Edu (3), Didi (2), Alessandro Negão, Bicão e Thiago Inácio. Com a vitória, o time capinzalense somou 12 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B. 

Antes da partida, a diretoria da AD AGN Capinzal prestou homenagem ao goleiro Japa que está deixando o elenco. Ele se apresenta na próxima segunda-feira, dia 09, a equipe de Araraquara (SP). 

O jogo contra o Fraiburgo marcou o retorno do ala Thiago Inácio as quadras depois de quase um ano se recuperando de lesão. 

A rodada 

A sexta rodada iniciou ainda no sábado, dia 31, com a vitória da ADC Curitibanos sobre o Lages Futsal por 2 a 1. Nesta sexta-feira, dia 06, o Termas Piratuba Futsal perdeu em casa para a ADC Catanduvas por 7 a 1. Neste sábado, dia 07, no complemento, em Campos Novos, o Campos Novos Futsal foi goleado pelo Coração do Contestado de Lebon Régis por 7 a 1. 

Classificação 

A ADC Curitibanos lidera o returno com 15 pontos, seguida pela AD AGN Capinzal com 12, Coração do Contestado com 11, Lages Futsal com 10, Catanduvas com 09, Campos Novos e Piratuba com 04 e Fraiburgo com apenas 01 ponto. Lages e Campos Novos tem um jogo a menos. 

Próximo jogo 

O time dirigido pelo técnico Marcio Garcez volta a quadra no próximo sábado, dia 14, em Palmitos, diante da AAPF/CME Palmitos pelas quartas-de-final da Copa Catarinense de Futsal.

 

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .