Futsal de Primeira

Futsal SC: AGN/FME Capinzal já conhece seus adversários nas competições de base da Liga Catarinense

12 de março de 2019 às 09:36:16


No sábado, dia 09, foi realizado na Câmara de Vereadores de Capinzal, o Congresso Técnico das categorias de base e do feminino da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O encontro contou com a presença de um grande número de representantes das equipes filiadas e dos dirigentes da própria Liga. 

A categoria adulta feminina e a base no sub 08, 10, 12, 14, 16 e 18, teve seu congresso no período da manhã e a AD AGN/FME Capinzal estará participando na categoria sub 16 juntamente com Lebon Regis, Chapecó e Concórdia. A primeira rodada desta categoria será em Lebon Regis, no dia 27 de abril. A segunda rodada ocorre no Dileto Bertaiolli e está marcada para o dia 18 de maio. 

A categoria sub 12 no masculino terá número expressivo de participação. São 20 equipes. Estas foram divididas em cinco chaves com 4 equipes. A AD AGN/FME Capinzal está na chave “D” juntamente com Catanduvas, Concórdia e Treze Tílias. A primeira fase desta categoria, ou seja, o ranqueamento será disputado em Capinzal. 

A categoria sub 16 também teve grande número de participantes. Com 18 equipes participantes, entre elas, a AD AGN/FME, Seara, Itá, Campos Novos e Luzerna. Destas equipes participantes teremos 8 classificadas por índice técnico. 

Todas as competições das categorias de base da Liga Catarinense de Futsal (LCF) terão o seu início no mês de abril.

Fonte: Com informações de Jorge Soldi/Rádio Capinzal/Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .